terça-feira, 5 de março de 2013

Raio X MH - Anne Hathaway


Ela vem chamando atenção por anos seguidos e nos últimos dias então, nem se fala. Miss Hathaway, como foi chamada ao palco no momento de sua premiação, segue imbatível no quesito atriz do ano e o Oscar foi só a cereja do bolo.
Colecionando boas atuações, Anne estrou despretensiosamente O Diário da Princesa e desde então não parou mais. Fez O Diário da Princesa 2, O Segredo de Brokeback Mountain, esteve linda em O Diabo Veste Prada,  deu vida à brilhante Jane Austen em Amor e Inocência, atuou em comédias românticas como Noivas em Guerra e Idas e Vindas do Amor, viveu a Rainha Branca em Alice no País da Maravilhas e a partir de 2010 emendou um filme no outro. Participou da comédia romântica com um toque de drama, O Amor e Outras Drogas, cuja personagem sofria de Parkinson juvenil. Em seguida, estrelou a animação Rio, o meu romance favorito dos últimos tempos, One Day em 2011. Em 2012, viveu a Mulher Gato em Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurge.


Em seu ultimo papel de 2012, Hathaway foi aclamada pela crítica e reconhecida pela Academia, recebendo o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, ela viveu Fantine em Os Miseráveis, onde contracenou com Hugh Jackman e Amanda Seyfried.
Em questão de estilo, Anne também é uma das favoritas do MH nos dias de hoje, mas nem sempre foi assim. Ela costumava dar alguns deslizes nos figurinos de vários eventos.


Seu estilista favorito, Valentino, parece ter dado aquele up em seus figurinos. Visto que foi notável sua evolução nas ultimas premiações. Só na ultima, onde Miss Hathaway usaria um Valentino, mas segundo rumores do bastidores, ela descobriu um dia antes que sua companheira de elenco de Os Miseráveis, Amanda Seyfried, usaria um modelo muito parecido da grife Oscar de la Renta. Resultado: em uma difícil escolha, Anne foi com um modelo Prada, criticado por alguns e elogiado por outros, devido à sua simplicidade.


Muito discreta em seu vida pessoal, Anne casou-se no final do ano de 2012 com Adam Shulman. O detalhe é que seu vestido foi desenhado especialmente para ela por Valentino.











































Seguiremos acompanhando os passos da nossa queridinha do MH!E podem ter certeza que ela ainda vai aparecer muito por aqui!
Até a próxima!
Bjus,
Thaís H. Wunder

Um comentário:

  1. Eu amo essa atris...amo amo amo...se for um filme dela...aiaia eu amooooooo....ela é super fofa...
    obrigada por dividir um pouco mais dela com agente....

    ResponderExcluir