quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Estilo Retrô!


Nossas meninas retrôs vão amar esse editorial que reuni aqui, simplesmente o máximo!!!
Tenho que confessar que sou apaixonada pelo mundo retrô, tudo que envolve o vintage: os traços, os cortes, as texturas, as letras, as roupas...ufa!Tudo traz um ar antigo a essa modernidade que sufoca nos dias de hoje.
A tendência ao look mais comportado, mais discreto, ideal para todas as ocasiões estão expressas neste editorial. A coleção que reuni nas fotos abaixo faz parte do ultimo editorial da Gregory, que está disponível também no site da loja.
Os tons suaves, os cortes discretos, por vezes retos...aliados também a casacos neutros, com clutches e sapatos estilo boneca e óculos "gatinho" são características deste tipo de visual. 
Esse visual "Tres Chic" traz um toque retro e comportado às mulheres modernas, que batalham no dia-a-dia, estudam e buscam o melhor para o seu futuro.























E aí...Quem aí se encaixa nesse estilo?!

Bjus da Thaís!

3 comentários:

  1. Aiii amei esse poste, ainda mais pq amo estilo retro e amo essa Loja...eu tinha um vestidinho dela q era meu xodo, quando for ai p o Brasil quem sabe nao passo la...obrigada Thais por dividir isso com agente, posta mais coisas da loja Gregory, p eu matar a saudade..bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoroooooooooo esse estilo retro!!!

    ResponderExcluir