quinta-feira, 14 de março de 2013

Dica de Look da Semana: Skinny Belt!



Quem aí é adepta de Skinny Belts? Confesso que uso pouco, sou muito receosa com minha silhueta e isso me impede de usar mais esse cintos que estão super na moda.
A moda surgiu nas passarelas com a onda vintage que tomou conta dos desfiles europeus a um tempinho e como não poderia deixar de ser, invadiu as ruas e nossos guarda-roupas. 


  
Não há como negar que esse cintinho no meio da cintura, delimita a roupa, dá uma maior do formato do corpo e se você está em forma, fica perfeito! Agora, e se eu estiver com uns quilinhos a mais, como faz?!
Bom, talvez o skinny belt não seja a melhor opção, mas andei pesquisando e vi alguns modelitos que ficam super para quem tá com uns quilinhos a mais e com um detalhe: marcando a cintura!
 
Kate Holmes adora inventar looks com os cintinhos!


Super elegante, não é mesmo?!


O look de Victoria Beckham não deixa duvidas quanto a elegância da ex-spice girl , não é a toa que ela era uma das minhas favoritas!



Tenho que confessar que a cada dia aprendo mais com esses posts, consigo incrementar mais no meu guarda-roupas e monto mais looks diferentes. E vocês, o que tem achado?? Gostaria de sugestões, o que vocês gostariam de ver mais aqui no MH??

Bjus,
Thaís Wunder


Nenhum comentário:

Postar um comentário