terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Um Oscar como a muito não se via!



Foi uma cerimônia daquelas, pra ninguém botar defeito! Com direito a muita gente linda e elegante, gafes sensasionais, piadas sem graça, lágrimas, recorde, redenção e Adele cantando ao vivo e ineditamente, Skyfall.
Os detalhes fizeram toda a diferença e foram captados pelas câmeras de Alta Definição, lógico que colaboraram para uma das melhoras cerimônias do Oscar que já assisti. Em relação as indicações, os filmes eram excelentes e os atores então, impecáveis!Todos fizeram por merecer as indicações e a estatueta foi só um detalhe.
O desfile no Red Carpet era interminável e aqui vão alguns dos destaques da noite!

A vencedora do Oscar de melhor atriz foi Jennifer Lawrence. Linda, com uma make impecável, um coque super bem feito, com jóias delicadas e exuberantes e com um vestido...bem, os elogios param por aqui, porque o calcanhar de Aquiles de Jennifer foi o vestido mega exagerado que não casou com o resto do visual, digno da beleza da atriz. Oque acabou refletindo no momento da premiação, no qual a atriz acabou tropeçando ao subir as escadas para receber a estatueta. Mas enfim, o mais importante é que Jennifer Lawrence mereceu a estatueta e todos os aplausos da platéia presente no Kodak Theatre.




































Outro destaque ainda na ala das atrizes premiadas foi Anne Hathaway, que levou a estatueta de melhor atriz coadjuvante pela interpretação da personagem Fantine, em Les Miserables. Elegante e clean, a atriz esbanjou agradecimentos com seu fala doce e gentil, como de costume. Assim como no Globo de Ouro, a atriz não se arriscou e optou por um vestido sem muitos detalhes e foi com toda certeza, uma das mais brilhantes da noite.


Adele levou a estatueta de melhor de melhor canção original Skyfall, que integrou a trilha sonora de 007 - Operação Skyfall.


Jessica Chastain, clássica como de costume, havia levado o prêmio de melhor atriz no Globo de Ouro e era uma das fortes candidatas ao Oscar por sua atuação em A Hora Mais Escura. Miss Chastain não fez feio no tapete vermelho e como Anne Hathaway, esteve linda, elegante e clean!

Já Amy Adams, que concorreu na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, não levou o prêmio, mas marcou presença com seu vestido assinado por Oscar de la Renta.

Naomi Watts, outra indicada na categoria de melhor atriz, brilhou muito literalmente em seu Armani Privé.
































A surpresa em termos de vestido no Oscar ficou por conta de Helen Hunt, que usou um vestido azul marinho da loja popular sueca H&M. A parte expensive do seu visual ficou com as jóias em 7 quilates de diamantes no valor 150 mil dólares.



























Fechando a lista das indicadas ao prêmio de melhor atriz, a baby girl Quvenzhané Wallis foi a mais jovem atriz a ser indicada ao Oscar em toda história da premiação.

O Oscar também teve outras presenças marcantes. Em termos fashionistas, Louise Roe foi uma das minhas favoritas em seu Monique Lhuillier, perfeita nesses detalhes vermelhos do vestido. Além disso, ficou linda nesse penteado super IN de lado.


A atriz Jennifer Garner, esposa do super premiado Ben Affleck, também marcou presença em seu Purple Gucci e em suas jóias Neil Lane avaliadas em 2,5 milhões de dólares.

Amanda Seyfried, atriz de Les Miserables, esteve linda em seu Alexander Mcqueen.

 Entre as atrizes que desfilaram no tapete vermelho, Maria Menounos ofuscou com seu Romona Keveza super rosa! Destaque também para seu penteado cabelo solto...perfect!




Catherine Zeta-Jones também marcou presença e tenho que confessar a minha "quedinha" por esse tipo de vestido.



































As sempre lindas Sandra Bullock e Nicole Kidman também participaram anunciando algumas das categorias.


































Charlize Theron, brilhou em seu Dior Haute Couture, com caimento perfeito!


Alicia Vikander, em seu Elie Saab Inspired.

Jennifer Aniston brilhou em seu Valentino vermelho e ofuscou com seu anel de noivado.

No time da velha guarda, Jane Fonda arrasou em seu Versace!

Falando um pouco e merecidamente sobres os destaques masculinos do Oscar, é lógico que temos que começar com Ben Affleck. Rendenção é palavra que o descreve, pois levou a estatueta de melhor filme, por Argo, o qual dirigiu, mesmo depois de ser deixado de lado para a categoria de melhor diretor.


Daniel Day-Lewis também foi destaque ao levar sua terceira estatueta na mesma categoria, de melhor ator na obra prima Lincoln.


Christoph Waltz levou sua segunda estatueta,  na categoria de melhor ator coadjuvante, por Django Livre.


Nesse ano, quando o Oscar terminou tive a sensação de que todos que venceram foram merecedores do prêmio e reflexo disso, foi que o 85th Academy Awards teve a melhor audiência dos ultimos 3 anos!Que venha 2014!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário