sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fique linda nesse verão!



                   

O verão está chegando e com ele, uma tendência prática, simples e belíssima: as tranças!!!






Quando se trata de penteado, o que me vem na cabeça é: salão, horas esperando, cabelo cheio de laquê, penteados até bonitos, mas...artificiais demais! A falta de tempo, a busca pela praticidade, aliada a beleza e criatividade, impulsionaram a uma super tendência para o verão: AS TRANÇAS!!










 E elas vem com tudo, não em apenas 2 ou 3 tipos de penteados, mas com vários modelos que estão prontinhos para serem reinventados a todo momento! Separamos alguns looks de penteados que fazem não só a nossa cabeça, como também das celebridades!!




Eu já estou treinando para o verão, e você?




E vocês meninas, o que acham das tranças?


Bye!!

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuu Thaisinha vc arrassa!!!Já estou com saudades de vc fazer as trancas no meu cabelo!!!hihihihihih

    ResponderExcluir