quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Acessórios do Momento




Olá Meninas, a pergunta hoje é bem simples...Você aderiria a moda dos Fascinators? O grande “boom” dos fascinators foi no casamento real, da princesa Kate e Príncipe William. Alguns de gosto um pouco duvidosos.




A única coisa que penso quando vejo um acessório desses é: “Ok, ele fica lindo na cabeça delas. Será que fica bem em mim?!”. Penso, logo desisto!

Apesar da desconfiança, entrei outro dia numa loja de acessórios de cabelo e não resisti, foi  amor à primeira vista! Fiquei de voltar na loja para comprar o acessório, mas qual deles eu compro???




Alguns deles estão aqui, alguns deles são muito fofos!!

Me ajudem a escolher meninas!!!

Ok meninas?!Se quiserem me ajudar a escolher, é só comentar!!

See you later!!

5 comentários:

  1. Adorei o acessório da Eva Mendes!

    ResponderExcluir
  2. Todos muito lindos, mas gostei mais do primeiro e o último.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. O da Eva Mendes é realmente legal, mas o primeiro é muito meigo... eu compraria sem dúvida.. =D

    ResponderExcluir
  4. Ainn eu acho lindo!!!Mas não sei se ficaria bom em mim..entao comecaria com os mais "discretos" digamos assim!!!kkkkk o preto e o nude ultimos são os que gostaria experimentar!!

    ResponderExcluir
  5. Isabelle, vc é super fashion, nossa super it girl!!Combina com todos!!! :-))

    ResponderExcluir